Secrets para que serve endurance blue Top

Varia amplamente o de que esta ” incluso pelo pacote”, qual tipo projeto por fragata média, este nível de tecnologia e armamento qual ela vai deter, é como se você fosse montar 1 pc, onde possui dezenas de tipos de processadores, desenas por ESTILOS por placas do vídeo etc, o mesmo acontece em uma embarcaçãeste desse porte, muitas variáveis, dos armamentos até os eletrônicos e propulsão.

Reply LucianoSR71 17 por marçeste de 2018 at 21:14 Nãeste acho que esse seja este ponto, afinal o de que fariam caças super modernos, porta blindada-aviões e submarinos nucleares, tanques de último tipo contra os políticos? Este caso é que se eles investirem nisso nãeste vãeste ganhar votos, na verdade irãeste perder, pois dirão que deveriam deter investido em saúde, educaçãeste, etc.

Em julho por 2017, uma nota encaminhada pelo Centro de Comunicação Social da Marinha a o jornalista explicava: “A forte expectativa do crescimento DE atividades por exploraçãeste/explotação do óleo e gás nas costas do Amapá e do Maranhão trará uma demanda maior para a realização de patrulha naval, com este emprego de NPa Classe “Macaé” e navios-patrulha oceânicos”.

Este problema nãeste é a MB, o problema é o governo, é a falta do uma cultura por defesa e acima do tudo a carência do um projeto do naçãeste.

igualmente acho que a classe River podem sofrer alterações por parte da MB para torna-la mais adequadas as funções designadas para elas.

Até onde sei esse contrato é para atualizar as fragatas que estão na armada chilena e não para possíveis fragatas futuras

Possui gente que fala “até parece de que não vive no País do futebol” eu digo o mesmo pra vocês. O País do futebol é um poçeste do dinheiro, carência dinheiro pra tudo, menos pros políticos!

Reply Amauri Soares 17 do março por 2018 at 21:52 ESTES caras só oferecem lixo utilizando 30 anos de uso outros utilizando 20 a pelo amor por Deus , a marinha do Brasil precisa ser Muito mais eficiente e decisiva , investir em AS SUAS próprias tecnologias e ser determinada para concluir seus projetos navais e pressionar este governo cada vez mais por investimentos , a marinha nãeste É possibilitado a condenar o pro super de forma alguma dependemos por minha e sua própria tecnologia pra nosso crescimento como nação , ficar comprando ferro velho só vai dar a falsa sensaçãeste por qual esses velhas embarcações estão em plena MANEIRA pra qualquer parada é na verdade não estão como já estãeste obsoletas, força marinha invistam da maneira correta nois confiamos em vcs

Nada haver utilizando os números que o colega Muito mais supra passou… os números eram unicamente as projeções desejáveis através minha e sua Marinha a longo prazo.

Porém confesso de que fiquei desapontado ao ver que este último ato publicado foi a análise de recursos ao edital para contratação do serviço de certificação do projeto básico do navio, com marcaçãeste do dia 30/01/17 para abertura Destes envelopes utilizando as propostas. Achava que o projeto estava mais confiado…:

O qual eu mais vejo na sociedade brasileira atualmente e o pensamento do presente, e ningufoim pensando no futuro. Só qual quando você veja mais se dá conta o futuro já passou.

Isso porque os quatro patrulheiros da classe Bracuí (antigos navios varredores britânicos classe River), por 720 toneladas (carregados), distribuíDestes pelo para que serve endurance blue fim dos anos por 1990 aos Distritos Navais, foram construídos na metade inicial da dé especialmentecada de 1980, e, presentemente, apresentam desgaste relevante em função do seu tempo por operação.

105mm é padrãeste veja tudo aqui da OTAN, Nesse caso como 120mm similarmente identicamente conjuntamente é. Só que poucos países membros ainda este usam em MBTs, a ser mais utilizado em IFVs.

RN: bula endurance blue “Caro Almirante, se eu der as Espécie 23 a vocês depois do Ocean o povo inglês restitui a guilhotina pelo Reino e este meu pescoço vai reinaugurá-la …”

É uma vergonha um país do tamanho do Brasil não deter 1 exfoircito, marinha e aeronáutica que façam jus a esse tamanho.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *